terça-feira, 3 de janeiro de 2012

miss you - part I

Apeteceu-me agora escrever-te isto. Sei mesmo , e mais do que ninguém que os momentos que passei contigo foram os melhores que vivi em toda a minha vida . Mas infelizmente , não podemos voltar atrás . Foste tu que quiseste assim e não eu . Tinhas imensas hipóteses de seres feliz ao meu lado , mas preferiste acabar com tudo o que existia entre nós . Por muito que me custe admitir , eu sinto muito a tua falta . Não há um dia em que não me lembre de ti e dos momentos que passamos juntos . A tua ausência consegue pôr-me pior do que tudo , consegue pôr-me mal e com vontade de fugir daqui para fora . Tenho dias em que a minha vontade é ir a correr ao teu encontro e ver-te , mas há outros em que só te quero ver o mais longe possível de mim . Sinto tantas saudades tuas .. sinto tantas saudades dos abraços que dávamos quando nos aproximávamos , dos beijos que trocávamos , dos olhares , dos miminhos e das palavras queridas que me dizias todos os dias , sinto tantas saudades do passado que ninguém imagina ! Nunca pensei que um simples primeiro amor me desse tanto a volta à cabeça . Agarrei-me demasiado . Agarrei-me demasiado a uma coisa que para mim , ERA UM SONHO . Resolvi acreditar nos contos de fadas e no amor perfeito , mas acabei por magoar-me a mim própria e destruir parte da minha vida . Sofri , chorei , gritei e quis morrer por ti ! A cada dia que passava o meu amor por ti aumentava e a vontade de te ver era cada vez maior . Mas aos poucos e poucos fui-me apercebendo que a pessoa que conheci no fim daquele verão , começou a desaparecer . Não totalmente , mas quase . Mesmo assim continuava com esperanças que o para sempre existisse . Continuava com esperanças que nada nos ia separa e que fossemos ultrapassar todos os obstáculos que nos fossem aparecendo , juntos e por muito difíceis que fossem . Estava iludida , muito iludida e era feliz assim .. achando que tinha a melhor pessoa do mundo a amar-me como eu sempre desejei . Amaste-me , e disso tenho a certeza . Mas se foi até ao fim ou não , já não posso dizer nada . Quem me dera que ainda sentisses alguma coisa por mim , não só por teres saudades do que passamos , mas também por sentires um grande vazio dentro de ti por saberes que eu não estou ao teu lado . Contigo tudo se tornava mágico .. as tuas palavras valiam tudo , os teus gestos igual e eu estava nas nuvens e a viver um sonho . Foste mesmo muito querido comigo e eu quero agradecer-te por isso . Desculpa se não fui suficientemente forte para levar a nossa relação até mais longe mas acredita que se estivermos destinados a ficar juntos , vamos ficar .. seja hoje , amanhã ou daqui a 10 anos , seja no Porto ou em Lisboa e eu nisso acredito . Acredito que exista o destino , porque foi isso que nos juntou . Por muito que me custe dizer que te amo , tenho que admitir que é verdade . Obrigada mesmo por tudo , e aconteça o que acontecer acredita que eu nunca te vou esquecer . 
9 de Maio de 2010

5 comentários:

  1. 'Nunca pensei que um simples primeiro amor me desse tanto a volta à cabeça . Agarrei-me demasiado . Agarrei-me demasiado a uma coisa que para mim , ERA UM SONHO' mesmo :(

    'credita que se estivermos destinados a ficar juntos , vamos ficar .. ' porque o que tiver que ser nosso, nosso será ♥

    ResponderEliminar
  2. obrigada por seguires o meu cantinho. sigo-te de volta (:

    ResponderEliminar